Parceria

Para ser parceiro do nosso blog, peço que leiam com atenção o texto que segue abaixo:

Nós do Snes Revived, adicionaremos com maior prazer seu site/blog ao nossos parceiros caso seja do seu interesse! Mas é claro que é necessário que seu site/blog siga alguns critérios que nós da equipe Revived julgamos como fundamentais para fechar parceria:

- Seu blog deve ser ORGANIZADO e ATUALIZADO com frequência. No que diz respeito à organização, o bom uso da nossa língua portuguesa deve se fazer presente, pois não fecharemos parceria com sites/blogs que usam o MIGUXÊS ou INTERNETÊS! Assim como um site que tenha um bom layout...
- Na questão do blog ser atualizado, estamos exigindo que seu blog tenha pelo menos 3 meses de vida! Por que isso? Simples. Hoje em dia, qualquer um pode criar um blog, mas mantê-lo é que é difícil. Portanto, essa é uma forma de saber que você vai dar continuidade ao blog...
- Lembrando também que seu link/banner fica sempre na nossa página inicial e não escondido em outra página! Por isso, também queremos esse privilégio... Nada de esconder nosso link em outra página que ninguém irá sequer olhar!
- Adicione nosso link/banner em seu site/blog.
- Depois de adicionar, envie um e-mail para: chronno92@gmail.com com o título PARCERIA, informando-me o ENDEREÇO do seu site/blog. Pois é, tem gente que não manda o endereço do site...
- Se teu site/blog cumprir com os requisitos acima, eu adicionarei teu link em meu blog e te enviarei um e-mail lhe confirmando!
- Você não precisa me enviar um e-mail perguntando se eu aceito fechar parceria! Apenas adicione nosso link/banner e envie o e-mail do feito... Se seu site/blog cumprir com os itens citados acima, eu aceitarei sem problemas! Portanto, repito, você deve me enviar o e-mail apenas pra me confirmar que adicionou nosso link/banner em teu site/blog!
- Não adianta querer levar vantagem em cima de gente. Eu acesso o blog de todos os parcerios com frequência, e portanto, estarei vendo se nosso link/banner ainda está no teu blog. Se por acaso você retirar nosso link/banner sem motivo algum, eu farei o mesmo com o seu, e pode ter certeza que nunca mais fecharemos parceria!
- Sucesso pra todo mundo! \o/

Banner do Snes Revived:


Link-Me